Lucky Charms Rainbow
Powered by Blogger.

Don't cry because it's over, smile because it happened

Monday, December 3, 2012

Blondie udah sehat

Cesssss lega banget keadaan blondie udah semakin membaik, setelah diobatin di planet satwa kutoarjo. Sekarang dia udah lincah n kulitnya ga gatel2 lagi. Kemaren blondie di vaksin distemper, hepat. CAVI-2,Parvo.,live, leptosir, rabies,Pi2 dan udah di kasih salep,drontal dog,amitraz encer. Seneng liat blondie udah ga tersiksa kayak kemaren lagi, semoga bulu2nya cepet tumbuh lebat biar ganteng ya blon ... hehehehehe jadi besok pas natal ga malu2in kamunya :D

1 komentar:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ReplyDelete

Me .... :D

My photo
Im just a little girl in the big world,i have biggest dream make my parent and brother happy, around the world

Lovely Friends

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP